domingo, 24 de fevereiro de 2008

Frente a Frente ao Extermínio


Em quentes braços de amor, sentia uma intensa dor.

Dor essa que, pensava não suportar,

Ao me deparar

Com um tolo e simples adeus, ansiava o primeiro perecer.

Mas isso não aconteceu

E minha mãe eu vi morrer.

Todo isolamento dentre nós irmãos se juntou.

Onde amargura nunca pisou.

Exuberante e belo mundo

De músicos e poetas,

Arrastastando o preto e branco profundo

Encantadora meta

Da pequenina lagarta

A dançarina seleta


Penso eu ao dia de minha morte

Não tenho medo, mas não falo que sorte!

Creio que igual minha mãe serei


Na doença bem forte

Mesmo que não a porte

Sorriso singelo de felicidade. Demonstrarei...


Autor: Sérgio Farias

9 comentários:

A b e l disse...

Bushido é até pelo nome algo de luta =)
Parabéns pelo Blog e pela coragem de publicar aquilo que produz!!!
E obrigado pelos elogios rs
Gostei mesmo, tanto dos temas quanto das formas...

Quanto ao post...
Morrer com dignidade e todo o simbolismo possível neste ato, é uma transformação, realmente.

Você transmitiu esse espirito em cada verso.

Abçs,
Abel

Veri disse...

Claro que pode querido! Sem problemas!!

By the way.. belíssimo texto!

bjus*

Aprendiz do amor disse...

Ah é claro que pode me linkar! Obrigada pelos comentários!
Também gostei do seu blog e vou te linkar=]
Gostei do poema, mostra força e determinação ;]

Beeeeijoo;*

Daniel Augusto disse...

ta linkado cara!

^^"

poema legal!


bye


http://causagendi.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi...
Eu disse que visitaria seu blog e cá estou.
Tc com vc na sala de literatura do uol, lembra? rs,...
Estou impressionada com sua maneira de expressão, muito bom!
Espero ter a oportunidade de entrar e ler mais dos seus textos e poesias...
Abraços,
Lina leitora

A b e l disse...

Fico muito honrado em ser linkado rsrs


Obrigado =)

Boa Semana!

Abçs,
Abel

ana disse...

Olá!Vim retribuir a sua visita e dizer que fiquei a adorar aquilo que escreves aqui...muito prematuro mas já com grande qualidade esse seu espaço!
Vou voltar!

Beijo doce,:)*

Diego disse...

opa ja vo por seu banner la !
Abraços
Gaxito.blogspot.com :P

Diego disse...

auahe Já deixei um meme para vocÊ XD